Sobre-Tudo...AMO MUITO TUDO ISSO!!!

 Gente, amo muito sobre -tudo, e com este friozinho que está fazendo(à noite, é claro), nada melhor que estar bonita, bem vestida e ..quentinha.
Pra vocês, deixo uns modelinhos que são indispensáveis no guarda-roupas, espero que gostem....




Muito usado entre as mulheres em climas mais frio o sobretudo feminino tem sido grande sucesso no inverno ou em cidades na qual o clima noturno é mais frio.
O sobretudo feminino deixa simplesmente a mulher moderna elegante, bonita e atraente chamando a atenção por onde passa. O sobretudo feminino pode ser usado em festa, a um passeio ao teatro, ao cinema e até mesmo festas. O sobretudo feminino é muito visto em filmes e seriados dos Estados Unidos por grandes atrizes importantes de Hollywood a moda tem sido tão grande nos Estados Unidos que tem rompido barreiras continentais.



Hoje no Brasil o sobretudo feminino tem ganhado destaques entre mulheres da alta sociedade e atrizes globais, repare em festividades ou eventos dos famosos e lá está uma atriz com o sobretudo feminino. Mais o sobretudo feminino não é exclusividade somente das estrelas, muitas pessoas da classe média e baixa tem adotado esse estilo moderno de se vestir o que deixa a mulher muito elegante e ao mesmo tempo inconfundível pois o sobretudo feminino não comumente usado nessas classes.
O sobretudo feminino tem de vários estilos, cores e tecidos, sendo uns de micro-fibra outros de algodão o importante na hora de fazer a sua escolha é comprar um sobretudo feminino de altíssima qualidade e beleza, pois o sobretudo feminino não será muito utilizado em climas tropicais na qual a temperatura é mais quente por isso é importante ter um sobretudo feminino de um pano muito bom, pois o sobretudo feminino será mais usado no inverno ou seja em climas mais frios.